Por que isso não acaba? Por que tudo não volta a ser como era antes? Eu não sei o que sentir, ao mesmo tempo que sinto tudo. Só me resta tentar. E tentar. E falhar. E sofrer. E querer que as coisas fossem diferentes. Me pergunto quando tudo mudou. Toda a satisfação. Acho que me esquecei como ser feliz. Será que consigo descobrir novamente? Será que consigo encontrar algum outro motivo que me leve a sorrir? A verdade cruel sobre a felicidade é que ela fica só por um alguns momentos, e depois vai embora. Te deixa com os mesmos sentimentos e sensações de antes. E ai você anseia por ela de novo e de novo. E sente que precisa senti-la novamente. Você tenta e tenta e tenta novamente. Mas, nunca parece ser como era antes.
Nada volta a ser como era antes . Por mais que eu tente. A realidade me força a ser outra pessoa. Eu só não sei. Só não sei como me sentir. Então, pra que estou aqui? Todos esses sentimentos e pensamentos me forçam a ter que descobrir. E eu terei que descobrir algum dia. Porque se isso não acontecer, o que realmente me restará? No que realmente poderei me agarrar? Será que posso continuar desse jeito? Onde me lembro como é ser feliz. Descobrir um jeito de ser feliz novamente. De acomodar esses sentimentos. De sorrir verdadeiramente e não apenas porque todo mundo está sorrindo. Sou boa o suficiente em algo? Sou forte pra lidar com tudo isso?
Só posso continuar tentando..e tentando. E esperando que essas inseguranças diminuam. Que eu encontre meu verdadeiro lugar dentro dessa loucura de sentimentos. Que eu consiga ser o que quero. E não o que fizeram de mim. Só apenas o que quero ser. E sorrir. Sorrir, de verdade. Porque sou feliz . E porque continuarei tentando ser. Do modo que for.
Inspirado na musica " what was i made for" da trilha sonora do filme Barbie
0 comentários.:
Postar um comentário