Texto: Acho que esqueci como ser feliz ( Inspirado no filme Barbie: O Filme)


Eu costumava flutuar. Eu costumava pensar mais positivo. A ver as coisas de outra maneira. A sorri mais. A amar minha vida. Mas, agora só parece que colocaram uma lente escura na minha frente. Tudo que eu vejo é mais triste. E isso é decepcionante. Não sei como me sentir. Não sei como afastar esses sentimentos. Não sei como voltar a sentir como antes. Eu costumava saber o que queria. E agora, já não sei mais como me sentir. Isso me apavora. Para que exatamente eu fui feita?  Para onde devo ir?  Tudo parece extremamente difícil. Não sei lidar com isso. Com esse monte de emoções. Com todas essas pessoas. Com todas as coisas que passam a milhão na minha cabeça. 

Por que isso não acaba? Por que tudo não volta a ser como era antes? Eu não sei o que sentir, ao mesmo tempo que sinto tudo. Só me resta tentar. E tentar. E falhar. E sofrer. E querer que as coisas fossem diferentes. Me pergunto quando tudo mudou. Toda a satisfação. Acho que me esquecei como ser feliz. Será que consigo descobrir novamente? Será que consigo encontrar algum outro motivo que me leve a sorrir? A verdade cruel sobre a felicidade é que ela fica só por um alguns momentos, e depois vai embora. Te deixa com os mesmos sentimentos e sensações de antes. E ai você anseia por ela de novo e de novo. E sente que precisa senti-la novamente.  Você tenta e tenta e tenta novamente. Mas,  nunca parece ser como era antes.


Nada volta a ser como era antes . Por mais que eu tente. A realidade me força a ser outra pessoa. Eu só não sei. Só não sei como me sentir. Então, pra que estou aqui? Todos esses sentimentos e pensamentos me forçam a ter que descobrir. E eu terei que descobrir algum dia. Porque se isso não acontecer, o que realmente me restará? No que realmente poderei me agarrar? Será que posso continuar desse jeito?  Onde me lembro como é ser feliz. Descobrir um jeito de ser feliz novamente. De acomodar esses sentimentos. De sorrir verdadeiramente e não apenas porque todo mundo está sorrindo. Sou boa o suficiente em algo? Sou forte pra lidar com tudo isso? 


Só posso continuar tentando..e tentando. E esperando que essas inseguranças diminuam. Que eu encontre meu verdadeiro lugar dentro dessa loucura de sentimentos. Que eu consiga ser o que quero. E não o que fizeram de mim. Só apenas o que quero ser. E sorrir. Sorrir, de verdade. Porque sou feliz . E porque continuarei tentando ser. Do modo que for.


Inspirado na musica " what was i made for" da trilha sonora do filme Barbie 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo