8 itens que não podem faltar na sua mala de viagem de inverno

 

Um dos meses preferidos na hora de viajar está chegando: Julho! Conhecido por seus dias frios e também por ser um mês de férias escolares. Ou seja, é a oportunidade perfeita de conhecer um destino novo. Por ser um mês onde as temperaturas baixam, a hora de fazer a mala de viagem gera algumas dúvidas. Afinal, é necessário levar itens mais volumosos e pesados, diferente de uma viagem para um lugar que faz calor, por exemplo, onde os itens necessários são mais leves. Para que não falte nada, e você não passe frio, nem nenhum outro perrengue, separamos oito itens coringas que não podem faltar na sua mala de viagem de inverno para te ajudar. 


Roupas térmicas: essa não pode faltar de jeito nenhum na sua mala, elas costumam ser leves e finas, porém, contam com uma tecnologia que esquenta o corpo. As vantagens de levar esse tipo de peça são inúmeras: não vai pesar, nem exige muito espaço na mala, por isso é possível levar algumas variações sem medo. Além disso, elas vão te manter mais aquecidas. Para a parte de cima, uma camiseta de manga longa é o ideal e vai servir de base para todos os outros casacos. Já na parte inferior, uma calça térmica é a melhor opção, pois como é fina, pode ser usado por baixo até mesmo de outras peças justas, como o jeans e leggings. 

Um casaco pesado: um único casaco é mais que suficiente na sua mala de viagem de inverno, desde que ele seja adequado para uso em temperaturas baixas. Na Fila vocês encontram vários modelos incríveis e super coringas para a sua viagem. Uma dica coringa é: escolha um casaco neutro que vai combinar com vários acessórios, como gorros, luvas, mantas e echarpes. Assim vai parecer que você está variando a roupa, mesmo estando usando o mesmo casaco. Também é importante que esse casaco seja comprido o suficiente que passe a linha do quadril para deixar essa região bem quentinha!

Leve dois casacos com solado de borracha grosso: a bota tratorada é um exemplo de calçado que não pode faltar, afinal, o solado de borracha vai deixar seus pés mais quentinhos. O ideal é levar duas sugestões, para caso um deles fique úmido, molhar ou machucar seu pé, você ainda terá outro para terminar a viagem. 

Acessórios: sem os acessórios certos pode ser que você passe muito frio. Por isso, não abra mão de levá-los. Entre os mais indispensáveis, estão: o cachecol, luvas, meias térmicas e o gorro. A dica é investir em peças neutras, já que não vai dar para levar muitas opções. Dessa forma, as peças neutras combinam com os looks com facilidade. Outra dica é se atentar para ver se as luvas permitem o touch no celular, assim você não precisa removê-las o tempo todo para tirar uma foto ou responder uma mensagem. E as meias, devem ser aquelas compridas, nada de socket!



Leve um casaco corta vento caso vá fazer alguma atividade como trilha: vale lembrar que ele não esquenta, ele serve apenas para proteger da chuva e do vento. Por isso, leve também sua roupa térmica e seu casaco. 

Frio = pele ressecada. Por conta disso, alguns itens não podem ficar de fora da sua mala de inverno, sendo eles: hidratante facial, hidratante corporal, creme hidratante para mãos, protetor labial, óleo reparador de pontas para o cabelo e bepantol líquido, que serve para pele e cabelo. 

Protetor solar: é de extrema importância continuar fazendo o uso do protetor solar mesmo no inverno. Por isso, deixe o seu na necessaire, mesa de cabeceira, ou no banheiro do seu quarto de hotel para não esquecer de passar. 

E aí, vocês vão viajar em Julho? Conta pra gente qual será o destino!

*Esta postagem é uma publicidade/parceria.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo