É a gente tenta e tenta mais um pouco, mas a gente só consegue entender o que é o amor quando a gente sente. E nem chega nem perto de descrever com o que faz conosco. O amor não é só aqueles textos melosos e também não é só uma coleção de momentos felizes e perfeitos. O amor te irrita. Te faz chorar. Te faz querer desistir e ficar sozinha mesmo. Ele te faz sorrir que nem boba em um momento inoportuno. Te faz acelerar o coração, suar a mão e tremer a perna. Te faz sentir o coração apertado e te faz imaginar cada pequena coisa com aquela pessoa. Te tortura sem dó nem piedade. Te arranca algumas lágrimas e até gera algumas briguinhas. Mas ele é lindo demais. Um sentimento tão lindo, que outro nem chega nem perto de superar. Quem ama briga. Quem ama faz as pazes ainda mais apaixonado. Quem ama se irrita. Tem raiva. Tem vontade de desistir e repensa tudo, mas nunca desiste porque o amor não deixa mesmo. Quem ama atura, compreende e tem uma santa paciência para todas as manias irritantes e todos os defeitos do outro, quem ama suporta e fica mesmo achando que não vai dar certo.
Porque a realidade dura é que nenhum relacionamento é feito só de momentos bons, românticos e felizes. As brigas existem. As discussões existem. A vontade de terminar e seguir cada um pra um lado também. É meio que inevitável. Mas o que resiste é o sentimento. É o saber de que sem aquela pessoa as coisas não fazem tão sentido como fazem ao lado dele. É saber que você chora e tem vontade de beija-lo toda vez que ele fala algo fofo ou romântico. O amor é difícil, é duro e além de lindo é trabalhoso. Precisa de duas pessoas trabalhando nele e fazendo-o crescer diariamente. Precisa da vontade das duas pessoas. Você não o encontra. ele simplesmente surge. E o meu? Bom, ele já surgiu. Surgiu quando eu o conheci. Bem, e quando eu conheci eu sabia que tinha algo de diferente. Com aqueles olhos. Aquele sorriso. Aquele jeito de me envolver. Tão forte que conseguia ser forte por mim e por ele. Sempre me segurando pra eu não cair e me machucar. Sempre preocupado comigo. Sempre me incentivando e me deixando livre.
Me surpreendendo a cada dia enquanto eu compartilho meus sonhos. Enquanto nós fazemos planos e desejamos do fundo do coração que possamos compartilhar uma vida e eu desejo que um dia possamos compartilhar um lar. Encontrei mais do que um simples amor pra compartilhar meus medos e segredos. Um amor que me deixa ser eu. Que me traz algo que eu sempre busquei e me transborda. Me preenche de uma forma imensa. Estamos tão longe agora, mas nos amamos tanto. Mais tanto. Estamos lutando contra as dificuldades, contra as interferências e obstáculos. Estamos contando um com outro. E eu simplesmente não vou desistir. Eu simplesmente não vou sossegar enquanto não estiver ao seu lado. Enquanto não tentarmos buscar nossa própria felicidade. Então apenas olhe nos meus olhos, segure minha mão, vamos nos abraçar e sentir um ao outro. Sei que nossa momento está perto, e nossos planos pro futuro mais ainda. Só quero tudo com voce. E mais um pouco. Eu te amo mais do que achei que poderia amar alguém e toda vez que fecho os olhos o desejo mais profundo do meu coração é que você seja a última coisa que eu vejo antes de dormir e a primeira quando eu acordo. Meu coração é literalmente seu. E não poderia ser diferente.
0 comentários.:
Postar um comentário