Série: Hellcats/ Líderes de Torcida
Título Original: Hellcats
Gênero: Comédia, Drama
Criador: Kevin Murphy
Temporadas: 1
Canal: The CW
Status: Cancelada
Nota: 2,5 de 5
Assisti a primeira temporada dessa série completa há algum tempo atrás e resolvi falar sobre ela aqui nessa postagem. Quem me acompanha sabe, que eu AMO descobrir séries novas e estou sempre atrás daquelas que eu nunca vi ou nunca dei oportunidade de conhecer. Meu primeiro motivo para assistir Hellcats foi: Ashley Tisdale. Sim, eu sou fã do trabalho dessa menina desde High School Musical e adoro tudo que ela fez então ao notar que ela estaria no elenco fiz um lembrete mental para dar uma chance ao seriado e acompanhar. Apesar de ainda estar com um pé atrás com relação a história da série, adorei ver líderes de torcida envolvidas. Eu me empolgo tanto ao vê-las lá fazendo acrobacias, dançando e animando a galera. Dá muita vontade de sair por ai pulando e dando manobras malucas. Gostei de tudo que vi na série, já que apesar de o foco ser bastante preso em animação de torcida a série também aborda drama, comédia e conflitos entre os jovens, além é claro da paixão por esse esporte. Ashley está bem longe de patricinha egoísta Sharpay que a deixo conhecida.
Com os cabelos escuros e uma personalidade cativante, ela interpreta Savannah, a líder do time Hellcats. Também podemos observar no elenco a cantora e atriz Alyson Michalka que forma dupla musical com a irmã e já participou de vários filmes. A série acompanha o time e seus conflitos variando entre os personagens principais e secundários, com romance, relacionamentos, drama e comédia. A irmã de Alyson até faz uma pontinha nesse seriado assim como a dupla 3oh3 que faz participação em um episódio.
Tudo começa quando uma das integrantes do time sofre uma lesão, e Savannah a líder precisa encontrar alguém para colocar no lugar dela. Martin é uma estudante de direito que se vê sem opções quando descobre que a mãe gastou seu fundo da faculdade, para conseguir continuar estudando ela tenta entrar com bolsa para o time de animação de torcida e isso não agrada nem um pouco Savannah. É uma série sem nenhuma reviravolta, arrisco dizer que até previsível mas gostosinha. É bacana ver as meninas dançando e fazendo movimentos incríveis. Recomendado.
0 comentários.:
Postar um comentário